Vitória da Conquista

A visita do governador, foi muito importante para o futuro de Vitória da Conquista, avaliou Waldenor

Foto: Reprodução

O pré-candidato a prefeito ressaltou a importância de uma gestão política com comprometimento e ações sociais efetivas para o futuro da cidade.

” A intensa programação dos últimos três dias reflete o comprometimento do governador Jerônimo Rodrigues com o progresso e bem-estar de Vitória da Conquista”,afirmou Waldenor. 

Durante a visita do governador a Vitória da Conquista, o clima de entusiasmo e receptividade foi evidente entre a população local. O político Waldenor Pereira acompanhou de perto Jerônimo Rodrigues em todas as atividades, solidificando a parceria e o apoio durante toda a estadia.

Um dos momentos destacados da agenda foi a participação do governador no encerramento da 17ª Semana da Cultura Evangélica, ressaltando a importância da diversidade cultural na região. Além disso, o compromisso com a educação no município foi reforçado com a celebração da entrega do moderno Complexo Integrado de Educação Básica, Profissional e Tecnológica, um marco para o desenvolvimento educacional local.

A visita estendeu-se ao Povoado de Pradoso/Povoado de Bate Pé, onde foi anunciada a autorização para a pavimentação de um trecho importante na BR-262, demonstrando o comprometimento do governo com a infraestrutura e mobilidade na região.

O encontro com a Associação das Indústrias de Vitória da Conquista (AINVIC) destacou a importância do diálogo entre lideranças políticas e empresariais para impulsionar o desenvolvimento econômico local. Além disso, o governador reuniu-se com o arcebispo metropolitano Dom Josafá Menezes da Silva, fortalecendo os laços entre a administração pública e as lideranças religiosas.

A agenda incluiu ainda uma visita às obras em andamento da Avenida Presidente Vargas, sinalizando investimentos em infraestrutura urbana. Waldenor Pereira e Jerônimo Rodrigues encerraram a programação em uma reunião estratégica com líderes partidários da Frente União e Reconstrução por Vitória da Conquista, discutindo perspectivas políticas e os desafios enfrentados pelo municipio.

Botão Voltar ao topo