ESPORTES

CONQUISTA: Vila da Conquista e Grêmio garantem suas vagas nas semifinais da LCDT

No sábado (8), o Vila da Conquista enfrentou o Brasil da Limeira pelas quartas-de-final do Campeonato Municipal.Já na manhã de domingo (9), o Grêmio venceu Os Moycanas por 3 a 1 de virada.

No sábado (8), o Vila da Conquista enfrentou o Brasil da Limeira pelas quartas-de-final do Campeonato Municipal. O atacante Má da equipe do Brasil abriu o placar e o Vila empatou com gol de Henrique. No primeiro jogo também acabou empatado em 1 a 1, com o Vila tendo a vantagem do empate.

Já na manhã de domingo (9), o Grêmio venceu Os Moycanas por 3 a 1 de virada. A equipe do Conjunto da Vitória abriu o placar com Ítalo e o time do Alto Maron empatou com Júnior Jacaré, virou com Pitota e ampliou a vantagem com Andinho. No primeiro jogo, o Grêmio também venceu por 3 a 1.

A equipe tricolor do técnico Cabañas enfrenta nas semifinais o vencedor do confronto entre Simonassi e Maru, a bola rola para este jogo no sábado, às 15:15. Já a equipe do Vila da Conquista comandada pelo técnico Valter, espera o vencedor de Beira-Mar e Ponte Preta que acontece neste domingo, às 10:30. Todos os jogos acontecem no Estádio Edvaldo Flores.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *