ESPORTES

BI-CAMPEÃO: Simonassi empata, mas leva o título da LCDT para casa

Em partida realizada no Estádio Municipal Edvaldo Flores, o Simonassi empatou em 2 a 2 com o Vila da Conquista e se sagrou campeão da temporada 2017 da LCDT. O time do Simonassi levanta a taça pela segunda vez em sua história

A partida começou movimentada, o time do Vila da Conquista precisava reverter a vantagem imposta pelo adversário na partida de ida quando foi derrotado por 2 a 1, e por isso o Vila veio mais ofensivo nos primeiros minutos de jogo, tendo até mais oportunidades que o rival, mas a partida foi bem equilibrada até o segundo tempo.

Na segunda etapa, o Vila da Conquista abriu o placar com o experiente Carlinhos Baiano num chute cruzado. Já o Simonassi chegou ao empate depois de uma cobrança de falta de Mudinho que acertou o travessão para Magrão cabecear e fazer seu primeiro gol na competição.

O jogo chegava em seu final e a torcida laranja presente no estádio já comemorava porque o empate dava o título ao Simonassi, e aos 41 minutos do 2º tempo, o lateral-esquerdo Léo chutou de fora da área e virou o jogo.

No minuto seguinte em rápido avanço, a equipe do técnico Valter empatou de novo o jogo com Jackson e ficou no 2 a 2, o suficiente para o bicampeonato laranja e preto, festa da equipe do técnico Roberto Rocha e em toda a serra do Periperi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo