Polícia

Tragédia em Cândido Sales: Comunidade chocada com assassinato brutal de Silene Tigre

A comunidade de Cândido Sales está de luto e indignada com a morte brutal de Silene Tigre, cidadã muito querida por toda a sociedade, ex-secretária de Educação e empresária na área da Educação no município, . Segundo informações das autoridades locais, Silene foi vítima de um crime chocante durante um assalto neste sábado (23).

A empresária foi cruelmente assassinada a pauladas durante o roubo de seu veículo, uma picape. Seu corpo foi encontrado nas proximidades de um posto na cidade.

Os responsáveis pelo latrocínio, roubo seguido de morte, foram identificados e localizados após fugirem com o veículo da vítima. O desfecho trágico ocorreu em Salinas, Minas Gerais, onde os criminosos se envolveram em um acidente ao colidiram o veículo da vítima no fundo de uma carreta enquanto eram perseguidos pelos Polícia Rodoviária Federal.

Um dos criminosos foi detido imediatamente, enquanto o outro tentou fugir para o matagal, sendo posteriormente capturado em uma operação conjunta da PRF e da Polícia Militar de Minas Gerais. Ambos os criminosos vieram do extremo Sul da Bahia e estavam aterrorizando a pacata cidade de Cândido Sales.

O crime deixou a comunidade estarrecida e clamando por justiça diante de tamanha violência. Silene Tigre é lembrada como uma figura querida e ativa na educação do município, deixando um vazio irreparável em sua partida trágica e precoce.

Botão Voltar ao topo