Conquista TopESPORTESVitória da Conquista

Nova Praça Sá Barreto um lugar de lazer, caminhada, exercícios e muita alegria.

O giro do repórter fotográfico Sergio Novais dessa vez visitou a nova praça Sá Barreto e conversou com os frequentadores da praça para comprovar alegria e satisfação dos entrevistados sobre e revitalização daquela praça.

A Praça Sá Barreto está de cara nova! Quem passar por lá já pode conferir as mudanças que chegaram ao espaço após a obra de revitalização da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista.

Foi realizada a reforma de passeios, execução de novos passeios com acessibilidade e recuperação da grama. Além disso, pensando em favorecer a prática de esportes e lazer da comunidade, foram instalados na praça parque infantil, pista de cooper e academia ao ar livre. Foram investidos mais de R$ 375 mil na obra. O recurso é oriundo da Caixa Econômica Federal, com compartida do Tesouro Municipal. Sérgio conversou com a Cida Reis que relatou a importância do novo espaço para as pessoas, já o senhor José Francisco que vende melancia na Kombi disse que a praça melhorou muito e que é necessário colocar segurança e fazer quiosques para os comerciantes. Sra Rionete e seu esposo Roberto frequentam a praça fazem caminhada e assim melhoram a saúde, a Mara Almeida frequenta a praça e gosta dos aparelhos para fazer exercícios ao ar livre, já Maria Isabel deu sua opinião e aprovou a reforma da praça e junto com suas crianças aproveitam os aparelhos da praça. Sérgio depois de vários depoimento concluiu que o povo aprovou e está desfrutando dos benefícios que a revitalização da Praça Sá Barreto está proporcionado a nossa comunidade. Veja abaixo o vídeo e as fotos de Sérgio Novais.

Botão Voltar ao topo