Cultura e EventosDESTAQUEVitória da Conquista

Exposição Diversos da Artista Plástica Edméa de Oliveira no Boulevard Shopping Encanta Pessoas

Aconteceu essa Semana no Boulevard Shopping a Exposição Diversos da artista plástica Edméa de Oliveira. Essa exposição foi organizada por Vanessa Gusmão curadora da galeria de artes Edméa de Oliveira.

Foi um evento que encantou os amantes da arte pela magia das cores, formas e a sensibilidade transmitida pela a artista em sua arte. Entre os quadros mais apreciados o Maron e Borboletas tiveram um destaque.

Edméa de Oliveira começou a pintar com cinco anos de idade e hoje com oitenta e três anos continua produzindo arte, dirigindo oficinas de artes para crianças das escolas públicas, sendo atuante com sua arte na obra social. Nessa exposição com o tema “Diversos” a artista trás memorias da sua infância e de sua visão de mundo, das pessoas, do labor, o ceu, todas as formas, linhas, o pé no chão. A diversidade do nosso país, nosso povo, a mistura das raças, culturas, folclore etc. Sua arte procurar pluralizar, expressar em forma de pintura, desenhos, esculturas toda essa mistura magnifica chamada Brasil e seu povo.

Fotos Sérgio Novais

Edméa de Oliveira
Edméa Oliveira e sua filha Vanessa Gusmão
Maron
Vanessa Gusmão Curadora da Exposição
Borboletas

Botão Voltar ao topo