Bahia

Bolsonaristas compartilham fake news de Lula internado no Hospital Sírio-Libanês

Foto Reprodução/Lula e Janja na Bahia

Notícia de susposto infarto do presidente eleito é falsa. Depois das eleições, Lula está descansando com a esposa, Janja, na Bahia

Depois das eleições, Lula está descansando com a esposa, Janja, numa casa entre as praias do Espelho e de Caraíva, próximo a Porto Seguro

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) vêm compartilhando, nas redes sociais e aplicativos de mensagens, a notícia de que o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teria sofrido um infarto e estava sendo levado para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação é falsa.

De acordo com as mensagens, Lula teve o problema em um hotel na Bahia e precisou ser encaminhado para São Paulo. Algumas versões da história também relatam que o político sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). 

Depois das eleições, Lula está descansando com a esposa, Janja, numa casa entre as praias do Espelho e de Caraíva, próximo a Porto Seguro.

O petista embarcou para o estado na tarde da terça-feira (1/11), inicialmente prevendo passar três dias, mas esticou a data.

No local, Lula já recebeu as visitas do senador 

Jaques Wagner (PT-BA) e do governador da Bahia, Rui Costa (PT).

Botão Voltar ao topo