SAÚDE

Vitória da Conquista tem 101 novos casos de Covid-19 e nenhum óbito registrado nesta sexta-feira

Segundo o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), até 17h desta sexta-feira (7), foram confirmados 101 novos casos de Covid-19 em Vitória da Conquista. O total é de 36.315 casos confirmados, destes, 35.428 estão recuperados e 251 estão em recuperação.

Não foi registrada nenhuma morte de morador do município provocada pela Covid-19, mantendo o total de 636 óbitos.

Aguardam classificação final (investigação clínico-epidemiológico e/ou laboratorial) 1.790 casos suspeitos.

Ocupação de leitos – 32 pacientes estão internados em parte dos 67 leitos, sendo 38 de enfermarias e 29 de unidade de terapia intensiva. São moradores de Vitória da Conquista e dos seguintes municípios: Anagé, Barra do Choça, Caatiba, Érico Cardoso, Iguaí, Itambé, Itapetinga, Maiquinique, Riacho de Santana e Rio do Pires.

Clique aqui para acessar o boletim completo.

Notificação – A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza um canal on-line para notificação de casos suspeitos, o Notifica Covid-19, para que o cidadão possa fazer o seu auto cadastro para monitoramento. O Call Center da SMS passou por uma mudança e agora atende pelo número central 3429-3450. O Call Center funciona das 8h às 18h e também está disponível para tirar dúvidas da população sobre a Covid-19 e atender pessoas que apresentem sintomas suspeitos

Botão Voltar ao topo