EconomiaImóvelVitória da Conquista

Chegou em Conquista a PRIME ASSESSORIA IMOBILIÁRIA

Foi inaugurado em Conquista uma unidade da Prime Assessoria imobiliária. A Prime é a maior empresa de assessoria imobiliária do Brasil, com mais de cem lojas espalhadas nas melhores cidades do país, e Vitória da Conquista não poderia ficar fora dessa. Hoje a Prime presta uma assessoria completa facilitando a vida de quem quer realizar o sonho da casa própria ou adquirir um imóvel, agilizando o credito imobiliário com os bancos. Com mais de dois bilhões em negócios realizados a Prime é a número um na liberação do crédito imobiliário junto a vários bancos privados.

Com eficiência e dinamismo o gerente Wagner e sua assessora Paula falaram a nossa reportagem sobre agilidade e rapidez na conclusão dos processos de financiamentos de imóveis. Pontuaram também que essa agilidade vai favorecer corretores, imobiliárias, e principalmente as pessoas que sonham em comprar um imóvel, mas esbarram na burocracia do processo. Com a Prime seu financiamento de imóvel junto aos bancos privados vai sair rápido e sem burocracia. Faça uma visita ou ligue e tire suas dúvidas. Prime Assessoria Imobiliária Instagram: @wagnerprime, Tel e WhatsApp: 77 98143-6262, Endereço, Multiplace Sala 110.

Fotos: Sérgio Novais

Wagner e Paula Gerentes da Prime Escritório Vitória da Conquista

Explore agora e saiba mais sobre a Prime Assessoria Imobiliária. >> Clique aqui para descobrir os diferenciais que tornam a Prime a escolha ideal para realizar seus sonhos imobiliários. <<

Botão Voltar ao topo