Cultura e EventosENTRETENIMENTOESPORTESVitória da Conquista

Esporte: 4° MG OPEN é Sucesso Total.

O 4° MG Open é sucesso entre os amantes e admiradores das artes marciais. Veja fotos e vídeos abaixo na lente de Sergio Novais.

Para os amantes das artes marciais, a quarta edição do MG Open. Realizado pelo Centro de Treinamento MG, aconteceu nos dias 05 e 06 de agosto, no próprio CTMG, na Av. Santa Marta, 295, no centro de Vitória da Conquista.  Este evento tem como objetivo desenvolver uma interação direta da atividade física, com uma melhora na qualidade de vida, além de promover um encontro de pessoas interessadas nas diversas modalidades de lutas.

As atividades do 4º MG Open incluem apresentações competitivas de Jiu Jitsu, Boxe, Muay Thai e MMA, no dia 06 de agosto a partir das 15 horas. Além disso, no dia 05 de agosto, às 19h, será realizado um seminário com o lutador profissional de boxe Lino Barros, ícone olímpico da Nobre Arte.  participaram do evento lutadores iniciantes e amadores de quaisquer uma das modalidades citadas, além disso, o evento é aberto a toda comunidade. A entrada terá um valor simbólico de R$30, mais 1Kg de alimento para doação. Os ingressos podem ser adquiridos na própria recepção do CTMG.

Lino Barros e amigos

Lino Barros

Lino Barros, natural de Bonito/MS, cresceu em Alto Alegre e atualmente mora em Osasco-SP. Atleta do Sport Club Corinthians Paulista e Ex-campeão latino-americano pela World Boxing Organization (WBO).

Ele também é ex-campeão Fedecentro pela World Boxing Association (WBA). Com um histórico de 42 lutas, 39 vitorias, sendo 31 por nocaute e 3 derrotas. Lino atualmente é o 9º colocado no ranking mundial e o primeiro no ranking da América Latina.

Como atleta olímpico, Lino Barros conquistou a medalha de prata nos Jogos Pan-americanos de 1999 em Winnipeg e participou das Olimpíadas de 2000 em Sydney.

Modelos
Desfile das Modelos

Nossos heróis não morrem de overdose!

Nossos guerreiros são entorpecidos por doses cavalares de honra.

Aqui, NO 4o MG OPEN, viram-se as indômitas almas de homens, resolutas, indo às lutas.

Os contingentes anteriores falharam?

Pois mandaremos novos contingentes, e outros mais fortes, sempre insubmissos.

Aqui, somos celeiro de fortes!

Sempre o cerrado mistério

de todas as idades deste mundo, antigas ou recentes,

os ávidos olhos, pupilas dilatadas, hurras, palmas de boas-vindas, o ruidoso aplauso do reconhecimento.

Uma tempestade de espíritos insatisfeitos, buscando o ápice dos desafios, rompendo seus próprios limites, curiosos por desconhecerem limites e, por fim, não convencidos de qualquer impossibilidade, na noite de 06 de agosto de 2023, no COLISEU CTMG, digladiaram-se como nunca, batalharam como sempre.

O evento, indubitavelmente, está escrito na história desta cidade e selado no calendário nacional de artes marciais.

Dor, treinamento, talento, bravura, mais dor, a certeza do poder fazer, e exaltação da honra dos verdadeiros combatentes. E quando a dor sorri a todos, eles, sem titubeios, sorriem de volta.

Para o público, um espetáculo colossal.

Para as artes marciais, mais um passo de glória.

Para os mestres, um rodízio de orgulho dos seus alunos.

Para os guerreiros, uma experiência transcendental.

Para o CTMG, a gratidão, o orgulho de um trabalho bem realizado, a responsabilidade e compromisso de não deixar secar esse evento, oceano de nobreza e bravura.

CTMG OPEN, que saudades de você…

Já já, a gente se vê novamente.

“O que se faz na vida ecoa pela eternidade.”

(Maximus, O Gladiador)

____________________
Mais informações

CTMG – 77 3421.1776 | 77 99100.6279 whatsapp de atendimento  

Responsável: Marlon Oliveira  77 99144.6403

Organizador: Alécio Nunes 77 99162.2086

Redes: 

https://www.instagram.com/ctmgvca/  
https://www.instagram.com/marlon_oliveira01/

Botão Voltar ao topo