Vitória da Conquista

Tragédia em Vitória da Conquista: Professor da UESB morre eletrocultado

Uma triste notícia abalou a comunidade de Vitória da Conquista com a morte do professor Altemar Brito de Lima, de 40 anos, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). O incidente ocorreu em sua residência quando, segundo informações, uma descarga elétrica proveniente de um tanquinho de lavar roupas o atingu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém, ao chegar ao local, apenas pôde constatar o óbito. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos necessários.

A UESB emitiu uma nota oficial expressando solidariedade aos amigos e familiares de Altemar Brito Lima, destacando:

“A UESB se solidariza com os amigos e familiares do Professor Altemar Brito Lima, em especial com sua companheira, Cláudia Almeida, e suas filhas, Letícia e Luísa, e deseja a todos que consigam encontrar forças e resiliência para superar a dor e a tristeza. E, da parte da UESB, asseguramos que, ainda por muitos anos, a memória do professor Altemar Lima estará presente em todos aqueles que com ele conviveram.”

A perda do professor Altemar Brito Lima é profundamente sentida não apenas pela comunidade acadêmica da UESB, mas por toda a cidade de Vitória da Conquista. Suas contribuições como educador e sua presença marcante serão lembradas e reverenciadas por muitos anos. Que sua família encontre conforto neste momento difícil.

Botão Voltar ao topo