Vitória da Conquista

Vitória da Conquista: Câmara de Vereadores realiza sessão solene para homenagear o juiz Dr. Juvino Brito

O Presidente da Câmara Luiz Carlos Dudé foi o proponente da homenagem

Foi realizada na noite desta quinta feira uma sessão solene na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista para homenagear o juiz titular da Vara da Infância e Juventude, Juvino Brito

Dudé,Dr. Juvino com a prefeita Sheila Lemos

Participou da sessão  a prefeita Sheila Lemos,o presidente da Câmara, vereador Luís Carlos Dude (MDB) que foi o idealizador da homenagem, demais vereadores e outras autoridades.

Doutor Juvino está no comando da Vara do adolescente em Conquista desde  2010, antes de assumir o cargo aqui no município ele era advogado em Guanambi, e em 1977 se tornou promotor de Justiça. 

Na sua trajetória no comando da Vara da Infância e Juventude em Conquista,realizou diversas ações no setor, conseguiu a instalação de diversos serviços, como a promoção e proteção dos direitos da criança e do adolescente,o Centro Integrado dos Direitos da Criança e do Adolescente, dentre outras conquistas.

Em 2004 Dr. Juvino já havia sido homenageado com o Título de Cidadão Conquistense. Prestes a se aposentar, a homenagem de hoje é um reconhecimento do serviço prestado ao município de Vitória da Conquista.

Botão Voltar ao topo