DESTAQUE

Confraternização Natalina | População da Vulnerabilidade Social tem Natal Especial em Vitória da Conquista

Coordenado pela Patrulha Solidária da Polícia Militar da Bahia, a População em Situação de Rua ou Vulnerabilidade Social teve uma atenção mais que especial na noite desta quinta-feira (16).

Na Alameda Dom Celso José Pinto da Silva, que fica em frente a Catedral Metropolitana Nossa Senhora das Vitórias, diversas Instituições Sociais se reuniram para a Ceia de Natal. No local, além do Jantar Natalino, foram oferecidos diversos serviços, como corte de cabelo, maquiagem e até banho. Num pocket show Evandro Correia encantou o público com sucessos, como Menino da Vida.

“Estamos hoje com uma Ceia de Natal que está sendo oferecida para pessoas em situação de rua e para pessoas que vivem em vulnerabilidade social. Um momento ímpar para todos nós, foi uma grande reunião dos diversos grupos solidários de Vitória da Conquista que durante o ano inteiro acolheu todos os moradores de rua com roupas, alimentos, com cobertores.

Estamos fechando esse momento, final do ano para que eles tenham a certeza de que eles não estão sozinhos, de que eles não são imperceptíveis aos nossos olhos”, declarou a coordenadora da Patrulha Solidária, a tenente Maria Alice Santana. do Blog do Anderson

Botão Voltar ao topo