Cultura e EventosDESTAQUE

Projeto Quintas de Maio no Cultura Bacana! 2019

Dando continuidade aos 14 anos de projeto Quintas de Maio, sobre o comando de Vadinho Barreto, um dos  grandes músicos e compositores de nossa Região.

Aconteceu no sábado 18/05/2019 no Cultura Bacana, mas uma etapa de aniversário do Projeto Quintas de Maio, com os Shows de Alex Baducha, Jânio Arapiranga, o ilustre Vadinho Barreto, Ito Moreno, Lancaster e Baião de dois.

O evento contou com diversas personalidades do meio Cultural, política e segurança, como o artista musical Helio Marinho, Renan Presidente do AABB de Vitória da Conquista, Policiais, Advogados, o grande locutor e parceiro do Projeto Wilson Brasil, Rafael Barreto, e o proprietário do Cultura Bacana, o empresário Bacana(como é conhecido), entre outros que lotaram o espaço.

Com isso não poderia ficar de fora a Conquista Top, que abraçou o projeto. Representada pelo Diretor Comercial Ivanildo Gomes e esposa,além do Fotografo  Pablo Alejo, que com suas belíssimas fotos registrou o evento em todos os momentos.Um evento belíssimo, que ficará marcado entre os melhores evento culturais de nossa região , casa Cheia ,publico alegre e satisfeito, gente bonita, muita dança ate quase o amanhecer.

Parabéns, Vadinho Barreto e  Projeto Quintas de Maio por fomentar a cultura  em nossa cidade, parabéns a Bacana por ser parceiro em muitos eventos culturais de nossa cidade.

A Conquista Top, só tem a agradecer por estar fazendo parte desse projeto tão importante para nossa cidade que é o Quintas de maio em seus 14 anos.

 

 

 

Fotos: Pablo Alejo

Veja mais fotos no facebook da  Revista Conquista Top

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo