Vitória da Conquista

Vitória da Conquista: Dudé bate papo com a imprensa na câmara

Foi realizada na manhã desta terça-feira no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Vitória da Conquista,uma reunião  entre o presidente da casa Luis Carlos Dudé, e  representantes da impressa Conquistense, para um balanço das atividades da instituição nesse primeiro semestre de 2022, da reforma do prédio da Casa Legislativa e questões ligadas à Rádio Câmara.

Durante esses 6 meses,a Câmara  apreciou 59 projetos  de lei do Legislativo, 14 enviados pelo executivo, 29 audiências públicas, 24 requerimentos de Tribuna Livre e1219 indicações. 

Dudé em sua fala , informou que devido ao processo eleitoral desse ano, a transmissão das audiências públicas realizadas antes do pleito, não serão transmitidas pelo rádio e Internet , para não beneficiar os vereadores que são candidatos nas eleiçõesde 2022.

A Câmara Municipal está em recesso parlamentar, e as atividades serão reestabelecidas no próximo dia 3 de agosto,  com a primeira sessão desse segundo semestre de 2022.

Ao Blog do Darcio Alves, o vereador Dudé ,falou sobre a sua experiência no comando da prefeitura de Vitória da Conquista  durante as férias da prefeita Sheila Lemos, “Volto a câmara maior do que saí, saí da prefeitura maior do que entrei,essa experiência desses 15 dias me faz muito maior na política “disse Dudé.

O vereador informou  sobre as atividades da Câmara nesse segundo semestre de 2022, destacando como pautas importantes, a apreciação e aprovação do “Orçamento municipal para 2023″ LDO e o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano” , e esclareceu sobre o trâmite do processo do empréstimo de $ 72 milhões de dólares para obras estruturantes em Vitória da Conquista. 

Ouça a sonora com Dudé:

Botão Voltar ao topo