Vitória da Conquista

CAMPANHA | Criança de meses necessita de cirurgia ocular

Uma campanha nas redes sociais chama a atenção para a urgente necessidade da pequena Lunna Gabrielli, de apenas 7 meses de idade, ser submetida a uma cirurgia ocular.


Ela não enxerga do olhinho esquerdo e o pediatra recomenda uma cirurgia de colagem de retina. “O médico suspeita que ela possa ter um tumor maligno chamado retinoblastoma. estamos sem chão”, lamenta a mãe, Bruna Sousa Santos.

A cirurgia, que no Brasil somente é feita em São Paulo, fica em torno de 17 mil reais. “Não temos esse valor, então estamos contando com a ajuda de vocês para que e sensibilizem com a história da pequena Lunna”.

“Moramos na Bahia, teríamos que ir pra São Paulo pra fazer essas cirurgia e não tínhamos um real para passagem, mas Deus levantou nossos irmãos e familiares aqui e conseguimos a passagem. Creio que tudo vai dar certo e peço  orações para nossa princesa, porque está muito difícil pra mim como pai  Tento ser forte, mas uma situação dessa acaba com a gente. Acaba mesmo. Vai dar tudo certo”, emenda o pai,  Pedro Henrique Cavalari. Mais informações, clique no ZAP: 77988038537

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo