DESTAQUE

Campus Vivant e Almir Sater dão show na entrega do condomínio

Por Maria Carla Rodrigues

A Revista Conquista Top como sempre marcando presença nos eventos importantes de Vitória da Conquista, dessa vez foi no Condomínio Campus Vivant situado na BR 116, à cerca de 15 km, saindo da cidade.

Aconteceu neste sábado (18) a entrega do empreendimento aos condôminos, marcado pela presença do cantor, ator e compositor Almir Sater, que abrilhantou a noite com um show espetacular, embalado pelo público apaixonado pelas suas belas canções.

Almir Sater renomado artista que ganhou ainda mais visibilidade em todo o Brasil pelas suas atuações como ator, nas novelas Pantanal, Ana Raio e Zé Trovão, Rei do Gado e Bicho do Mato, veio e encantou o público com seu talento e simplicidade.

Em entrevista coletiva à Impresa ele diz que a fase como ator já passou e o que ele quer mesmo é se dedicar à sua música.
Almir é um instrumentista que valoriza muito a viola caipira, a grande maioria das suas músicas são compostas por poesias voltadas para a valorização da natureza, principalmente o pantanal, lugar onde ele se inspira, o qual evidencia sua origem sul-matogrossense.

E foi com todas essas características de contato com a natureza, de valorizar as questões relativas à terra, fauna e flora que Almir tem tudo a ver com o Campus Vivant, um empreendimento voltado para a natureza, juntamente com um conceito de qualidade de vida, com conforto e sofisticação.

O empreendimento tem 3 milhões de metros quadrados todo murado e com guarita, composto de lotes e chácaras, pomares, trilhas, além de várias áreas construídas como: academia, quadra poliesportiva, quadra de tênis, piscinas, Bristô, capela ecumênica, além de várias outras dependências. E o que não se poderia deixar de falar da linda lagoa, repleta de carpas, onde se pode contemplar o pôr-do-sol, além de passear nos pedalinhos, tudo isso à disposição dos condôminos.

Segundo Suerlon Couto sócio do Campus Vivant e da VCA Construtora e Incorporadora, a ideia surgiu há seis anos em conversa com seus sócios, “Hoje é um sonho realizado. Visitamos muitos empreendimentos parecidos, em várias cidades do Brasil, e selecionamos o que há de melhor e trazemos pra Conquista, adaptando à nossa região.” Afirma.

Esse empreendimento veio revolucionar o mercado imobiliário de Vitória da Conquista com um novo conceito de viver bem, usufruindo do melhor que a natureza e a comodidade têm a proporcionar.

Fotos: Pablo Alejo

Veja mais fotos no Facebook da  Revista Conquista Top

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo