Bahia

Tragédia na Estradaentre Itapetinga e Potiraguá: Cinco Vítimas Fatais em Acidente com Ônibus da Novo Horizonte

Na madrugada desta quinta-feira (22), uma tragédia abalou a região entre Itapetinga e Potiraguá, com o capotamento do ônibus da Novo Horizonte, deixando um rastro de dor e comoção. Confirmou-se o falecimento de cinco pessoas, entre elas uma mulher grávida que estava a bordo do veículo, aumentando a comoção diante dessa terrível perda. Entre as vítimas, lamentavelmente, também estava uma criança, cujo destino foi selado nesse trágico episódio.

O ônibus fazia parte de um comboio com outros veiculos, estava fretado por uma empresa de turismo, transportava 40 passageiros em uma jornada que deveria ser de alegria e diversão, direcionada a uma excursão a Porto Seguro. Contudo, o destino reservou-lhes um desfecho diferente, muito desespero e aflição.

Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga, onde estão sendo  realizados os procedimentos cabíveis. Enquanto isso, os feridos, em meio à dor física e emocional, estão sendo atendidos em hospitais da região e por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) 192.

Em meio à tristeza e ao choque, a solidariedade se faz presente, unindo a comunidade em apoio às famílias das vítimas e em reconforto aos sobreviventes. 

O momento, que deveria ser de confraternização e desfrute, transformou-se em uma tragédia que abalou não só os envolvidos diretamente, mas toda a comunidade local.

Nesse momento de dor e tristeza , o Blog do Dárcio Alves se solidariza com familiares e amigos das vitimas.

Botão Voltar ao topo