DESTAQUEVitória da Conquista

Zona Oeste de Vitória da Conquista: moradores do Bairro Brasil perderão a única agência dos Correios

Uma medida do Governo Federal resulta no fechamento de 161 agências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Destas, doze são da Bahia: quatro em Salvador, uma em Feira de Santana, uma em Itabuna, outra em Porto Seguro e a última ficou para Vitória da Conquista.

Na manhã desta terça-feira (21) uma internauta ligou com muita preocupação e também se sentindo rejeitada pelos serviços públicos. Moradora da Zona Oeste Conquistense, ela tinha a Agência Bairro Departamento [que fica na Rua Santo Antônio, bairro Brasil] como opção para colocar e receber suas correspondências, pagar contas e para outros serviços.

Ainda não foi oficializada a data do encerramento das atividades, mas funcionários estão aflitos sem saber os seus destinos. “Cadê nossos políticos? Ano que vem todo mundo vem aqui em casa pedir votos e se não tiver Correios não terá o meu voto!”, afirmou. O prefeito Herzem Gusmão Pereira, deputados e vereadores ainda não se manifestaram sobre essa intervenção.

Fonte: Blog do Anderson

CONCORRA A UMA BOLSA DE ESTUDOS DE 100% POR 1 ANO NO PRESENCIAL OU EAD DA MULTIVIX, A MELHOR FACULDADE DO ESPIRITO SANTO ESTÁ AGORA EM VITÓRIA DA CONQUISTA.
CLIQUE AQUI PARA CONCORRER

NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR ↪

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar