DESTAQUE

Funcionários da EMURC ficaram semi soterrados após deslisamento de terra em obras do Vila América

Foto: Reprodução 

Na tarde desta terça-feira (25), dois funcionários da Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (Emurc) ficaram semi-soterrados após um deslizamento de terra em uma obra na Avenida Diogo Álvares, no bairro Vila América. 

O incidente ocorreu devido a um rompimento da rede de água da Embasa, que causou infiltração e deslizamento em uma vala aberta para recuperação da rede de drenagem.

Os trabalhadores foram socorridos pelo Samu 192 e levados ao hospital, onde receberam atendimento médico para ferimentos leves. 

Em nota, a Emurc informou que ambos passam bem e destacou a importância dos equipamentos de segurança, que ajudaram a amenizar os impactos do acidente. Além disso, a empresa reafirmou seu compromisso com a segurança e saúde dos funcionários, mencionando que todos recebem periodicamente os equipamentos de proteção necessários.

A Embasa, por sua vez, afirmou que a Prefeitura ainda não entrou em contato e atribuiu o deslizamento às obras realizadas pela administração municipal no local.

Botão Voltar ao topo