CulturaDESTAQUEPolítica

Memorial Câmara: Orquestra Conquista Sinfônica e o Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima recebem Moção de Aplausos

A noite de quinta-feira (16) foi de festa no momento memorável na Casa Maneca Santos. Personalidades de diversos segmentos dos campos social, cultural, acadêmico e político foram prestigiar o Conserto da Orquestra Conquista Sinfônica sob a regência do maestro João Omar de Carvalho Mello.

Na ocasião, a Orquestra Conquista Sinfônica e o Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima tiveram suas atividades reconhecidas através de Moções de Aplausos articulada pelo vereador Fernando Vasconcelos Silva, do Partido dos Trabalhadores, sendo aprovadas por unanimidade no Parlamento Conquistense.

Em sua fala, Fernando Jacaré, como é conhecido o petista, disse que as Moções vêm pela contribuição das duas instituições para o fomento cultural na Capital do Sudoeste Baiano.  Logo em seguida, Jacaré entregou as honrarias ao maestro João Omar, e para o coordenador do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, Elton Silva Salgado, o popular Elton Becker.

Entre as personalidades políticas estavam o deputado estadual José Raimundo Fontes (PT), os vereadores Luciano Gomes Lisboa e Danillo Rodrigues Rocha, o Kiribamba do PCdoB. O professor Itamar Pereira de Aguiar também estava ao meio da plateia que se emocionou com clássicos como das obras de Elomar Figueira de Melo e Luiz Gonzaga.

Cumprindo o apoio à cultura o BLOG DO ANDERSON acompanhou o evento e registrou em fotos e vídeos do espetáculo e dos apreciadores das artes, como são compartilhadas ao meio da reportagem e na galeria.

 

Veja muito mais fotos clicando <<Aqui>>

Fonte:  Blog do Anderson

CONCORRA A UMA BOLSA DE ESTUDOS DE 100% POR 1 ANO NO PRESENCIAL OU EAD DA MULTIVIX, A MELHOR FACULDADE DO ESPIRITO SANTO ESTÁ AGORA EM VITÓRIA DA CONQUISTA.
CLIQUE AQUI PARA CONCORRER

NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR ↪

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar