BahiaDESTAQUEPolíticaVitória da Conquista

RODA DE CONVERSA, BATE PAPO COM ANDRE ARÁ PRESIDENTE DO PSB E DANIEL MOURA GESTOR DE CONDOMÍNIOS.

O Programa Roda de Conversa dessa quinta feria 17 trás um bate papo com o Presidente do PSB Andre Ará e o Gestor de condomínios Daniel Moura.

Andre falou sobre o partido PSB, a desistência da candidatura do Professor Mozart Tanajura a prefeitura de Conquista. Segundo Andre Ará existe uma dificuldade muito grande para o partido chegar forte na disputa majoritária, primeiro o tempo que se trabalhou a possível candidatura do Professor Mozart foi pouco, segundo a necessidade de recursos. Conquista é uma cidade grande e é necessário um investimento de grande monta para se fazer uma campanha política e disputar em condições de igualdade com os outros partidos. Ará afirmou que o PSB vem forte com 26 candidatos a vereador e que vai marchar ao lado do candidato do PT José Raimundo.

No bate papo com Daniel Moura o assunto foi sobre administração de condomínios e novo projeto de lei nº23.878/2020 da deputada Ivana Bastos (PSD) , que torna obrigatório a comunicação aos órgãos de segurança, pelos condomínios residências da Bahia a eventual ocorrência ou indício de violência doméstica e familiar contra mulheres, crianças, adolescentes e idosos. Daniel afirmou a importância da lei e como é importante os síndicos buscarem o conhecimento para uma gestão mais assertiva dos condomínios , Daniel deixou o endereço eletrônico do canal no youtube, ” pergunte ao síndico” que tem dicas importantes para gestão de condomínios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo