DESTAQUEPolítica

Reparo com fita adesiva faz viralizar vídeo de Herzem prometendo ônibus novos e com ar condicionado

Um mês após o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão Pereira, divulgar um vídeo informando sobre o contrato com a Novo Horizonte para atender as cinco linhas devolvidas pela Cidade Verde ao município, o registro inusitado da tentativa de consertar a porta de um ônibus com fita adesiva despertou populares que voltaram a compartilhar o vídeo neste final de semana.

A republicação espontânea do vídeo nas redes sociais ocorreu depois da publicação nas redes sociais de imagens do ônibus da Novo Horizonte, que faz a linha lagoa das flores, transitar com a porta aberta e quebrada. Em outro registro é possível perceber que dois funcionários da empresa usam fita adesiva na intenção de consertar a porta.

A ironia é que o Prefeito afirmou no vídeo que os ônibus contratados pela Prefeitura seriam novos e climatizados, diferentemente do que mostram as imagens publicadas pelos usuários.

“Nós iremos colocar ônibus novos e micro-ônibus climatizados, com ar. E não vamos cobrar tarifas até o problema ser resolvido”, disse o prefeito no vídeo publicado há um mês.

 

Fonte:  Blitz Conquista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo