Vitória da Conquista

Em um grade cortejo, corpo de motorista de aplicativo morto em Ilhéus foi sepultado em Vitória da Conquista

A comunidade de Vitória da Conquista está de luto com a trágica morte de Lucas Brito da Silva, um jovem de 27 anos que encontrou seu fim em circunstâncias brutais. Seu corpo foi descoberto em São José da Vitória, Sul Baiano, na manhã de sexta-feira, 23 de fevereiro, pela Polícia Técnica de Ilhéus.

Lucas, um motorista de aplicativo, desapareceu em 12 de fevereiro, deixando sua família e amigos em agonia. 

Foi confirmado pelo seu irmão, Rafael Brito da Silva, de que o corpo encontrado pela polícia era realmente de Lucas.

Um jovem, muito querido na região da Limeira, zona rural de Vitória da Conquista, que havia viajado para Ilhéus a trabalho, mas nunca mais voltou.

Seu enterro, no Cemitério Campo da Paz, foi marcado por uma ausência dolorosa de despedida formal, devido ao estado do corpo. No entanto, sua memória foi honrada por dezenas de colegas motoristas de aplicativos, que acompanharam o cortejo fúnebre na tarde deste sábado, 24 de fevereiro, em uma demonstração tocante de solidariedade e pesar.

https://www.blogger.com/video.g?token=AD6v5dyXNpSyFs_JF0VqWFV_WI64RmJjFjZaQj5jV3yYBrX2C9gWRsulMi-gWDfo2wd8W5zB6sTN2YNz7FxIHD99t9OwBLqty59xMxgh9134PQtU-_Mv00CP1B1Atx2Rk5s6b-0X2dY

Enquanto a comunidade lamenta a perda deste jovem tão querido, as investigações da polícia civil estão em andamento, buscando respostas para o que motivou esse ato de violência cruel.

O Blog do Dárcio Alves se solidariza com familiares e amigos neste momento de tristeza e dor.

Botão Voltar ao topo