Vitória da Conquista

Violência em Vitória da Conquista: Jovem é Morto a Tiros na Praça da Juventude

Noite de sábado em Vitória da Conquista marcada por tragédia: um jovem foi encontrado sem vida na Praça da Juventude, localizada entre os bairros Centro, Guarani e Cruzeiro. O incidente, envolvendo disparos de revólver,   unidades de autoridades policiais foram mobilizadas para atender a ocorrência.

A Guarda Civil Municipal, em conjunto com a 77ª Companhia Independente de Polícia Militar, rapidamente se deslocaram para o local do crime, enquanto o Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar os procedimentos de levantamento cadavérico. Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e a identidade da vítima ainda não foi divulgada pelas autoridades.

A Praça da Juventude, normalmente um espaço de convívio e lazer para os moradores da região, se transformou em cenário de violência, deixando a população conquistense atônita diante de tanta violência. 

Foto:Reprodução

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa assumiu a condução das investigações, buscando esclarecer os detalhes do ocorrido e encontrar os responsáveis pelo crime.  A comunidade espera que medidas efetivas sejam tomadas para prevenir futuros episódios de violência na cidade.

Botão Voltar ao topo