PolíticaVitória da Conquista

Conquista: Grupamento de Bombeiros Militar homenageia Deputado Fabrício

O 7º Grupamento de Bombeiros Militar concedeu uma homenagem ao deputado Fabrício Falcão (PCdoB) pela parceria de sucesso entre o mandato e a Corporação. A entrega da honraria aconteceu na última terça-feira (03), em Vitória da Conquista. “Quanta honra e alegria. Agradeço a todos os que contribuíram para essa homenagem, em especial ao Comandante Major BM Valdir, e ao Subcomandante BM Guimarães. Contem comigo para apoiar e fortalecer o trabalho da instituição e de cada bombeiro e bombeira do nosso estado”, afirmou Fabrício.

Com agenda em Vitória da Conquista, Itambé e Macarani, o parlamentar vem mantendo uma agenda intensa na região Sudoeste. No último sábado, 31, Fabrício se reuniu com pré-candidatos a vereador em Vitória da Conquista e também reafirmou sua pré-candidatura a prefeito. Ele ainda frisou que a meta do PCdoB é eleger cinco vereadores para o Legislativo conquistense.

Fabrício ainda fez visitas à zona rural de Conquista, reuniu-se com lideranças, e esteve em órgãos do Estado, como a Embasa. Na sexta (06), em companhia do secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia, Davidson Magalhães, ele cumpre agenda em Itambé, onde participa do lançamento de um projeto de capacitação, e em Macarani, para uma visita técnica ao estádio municipal. No mesmo dia, participam da reinauguração do Centro Público de Economia Solidária (Cesol), em Vitória da Conquista.

Fonte: blogdosena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo