Cultura e EventosDESTAQUE

Conquista Sunset foi sucesso absoluto

Uma realização Tôa Tôa Produções e Eventos

 

Por Maria Carla Rodrigues

A Revista Conquista Top como sempre presente nos grandes eventos de Vitória da Conquista, marcou presença no Conquista Sunset, realizado no espaço Arena Miraflores, uma festa muito esperada por Vitória da Conquista e cidades vizinhas, com um público ansioso pra curtir os shows de estrelas como: Zé Neto e Cristiano, Márcia Felipe e Jonas Esticado.
Os portões foram abertos às 17:30h, mesmo debaixo de muita chuva o público não se preocupou, porque o espaço contou com pista coberta com toldos, e mais dois camarotes, o Camarote Privilege e o Camarote Ballantines. Segundo os organizadores cerca de 7 mil pessoas compareceram ao evento.
A primeira a subir no palco foi Márcia Felipe, que já se consagrou no cenário musical brasileiro e com parceirias com vários cantores como Ferrugem, Aldair Playboy, Jerry Smith, dentre outros. A cantora de voz poderosa animou o público com seu alto astral que cativou a todos, embalando o público resultando numa belíssima apresentação.
Em seguida foi a vez de Jonas Esticado, cearense de Juazeiro do Norte, rosto bonito e talento de sobra. Uma revelação no forró, que vem conquistando fãs em todo o Brasil. Trouxe em seu repertório muitas músicas já consagradas, e músicas novas que fizeram todo mundo dançar.
Fechando com chave de ouro, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, atração esperada com muita ansiedade e que realmente atendeu às expectativas do público, principalmente pelo público feminino que foi ao delírio, hipnotizado com a apresentação dos jovens cantores que fizeram os corações das fãs baterem acelerados. Com o repertório já conhecido e consolidado em todo o Brasil, todas as músicas cantadas em coro fizeram do show um momento ímpar.
Com muita humildade e receptividade os artistas posaram para fotos registrando esse momento com o representante da Revista Conquista Top, Pablo Alejo, que fazia a cobertura do evento realizado por Tôa Tôa Produções e Eventos, em parceria com Edyshow, Sonorização Som e Cia, e com o apoio de segurança privada da Embavig.
Tôa Tôa Produções e Eventos está de parabéns pelo sucesso do evento de alto nível, valorizando a cena cultural de Vitória da Conquista, deixando um gosto de quero mais. E que venha o próximo!!!

Fotos: Pablo Alejo

Fotos: Pablo Alejo

Para ver mais fotos, acesse o  Facebook da Revista Conquista Top

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo