Política

“Itambé” precisa de zelo, de um olhar mais criterioso”, afirma Ceçula

Ceçula é vereador e atual presidente da Câmara de Itambé

O mandato do vereador Ceçula Abreu (PCdoB) vem ganhando cada vez mais notoriedade, principalmente pela firme defesa do edil para a permanência do Centro educacional Gilberto Viana e da Santa Casa no município. Ceçula vem se destacando também como possível candidato a prefeito. Em entrevista ao Blog do Sena, ele confirmou a intenção da candidatura e falou sobre a sua independência política em relação ao atual prefeito.

Itambé: Mobilização é contra o fechamento do “Colégio do Padre”

Ceçula deve lançar sua pré-candidatura à prefeitura de Itambé no começo de 2020. “Estamos trabalhando bastante e isso vem evidenciando o nosso nome. Isso faz com que as coisas fiquem mais fáceis para 2020 e creio que que o momento é favorável. Em janeiro iremos colocar o meu nome para a pré-campanha, para o pleito de 2020”, confirmou.

Apesar de ter apoiado o atual prefeito, o vereador afirma que no momento faz uma oposição responsável e tem independência política. “Não sou um homem que fica na subserviência de prefeito. Acho que o povo de Itambé já cansou dos velhos modos de fazer a política. Tem ter um modelo novo de gestão e fazer política”, disse.

Ceçula defende que a prefeitura do município necessita de alguém que entenda as necessidades da população. “Itambé precisa realmente de um zelo, de um olhar mais cuidadoso. Precisa de alguém que já passou dificuldades, que conhece as dificuldades do povo. Eu vim de família humilde, conheço as nuances de Itambé”, defendeu colocando o seu nome a disposição.

Fonte: blogdosena

CONCORRA A UMA BOLSA DE ESTUDOS DE 100% POR 1 ANO NO PRESENCIAL OU EAD DA MULTIVIX, A MELHOR FACULDADE DO ESPIRITO SANTO ESTÁ AGORA EM VITÓRIA DA CONQUISTA.
CLIQUE AQUI PARA CONCORRER

NÃO SE ESQUEÇA DE COMPARTILHAR ↪

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar