DESTAQUEPolítica

“O projeto político de Herzem me encanta”, afirma Paulo César, ex-secretário de Agricultura

Paulo César de Andrade Oliveira deixou recentemente a Secretaria de Agricultura de Vitória da Conquista, que foi assumida pelo vereador Gilmar Ferraz (MDB), mas afirma que continua sendo apoiador do prefeito Herzem Gusmão. Em entrevista a um blog local, Paulo César disse que está encantado com o projeto do governo municipal e que a zona rural está muito bem cuidada.

O ex-secretário alega que pediu exoneração por motivos pessoais. “Minha saída foi por ordem pessoal, não teve motivação política, nem ingerência”, disse. “Minha fidelidade ao governo continua 100% e estarei a disposição para que a gente faça o melhor para a cidade”, completou.

Paulo César teceu vários elogios a gestão Herzem Gusmão:

“O projeto político de Herzem me encanta.Ele está resgatando muito do que o povo necessitava. Continuo encantado e entusiamos com o governo e estou a disposição independente de cargo”, frisou.

Na oportunidade, ele também falou sobre a atual situação da zona rural do município. “Está muito bem tratada. Antes das chuvas, concluímos a recuperação de todas as estradas. A chuva veio e desmanchou tudo, e estamos recuperando novamente”, contou.

 

Fonte: Blitz Conquista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo