Famosos

Ivete é internada em hospital de Salvador, e tranquiliza fãs: ‘estou bem’

 Deitada no leito do hospital, a cantora anunciou a doença nas redes sociais, nesta quinta-feira (22)

Após a maratona carnavalesca, a cantora Ivete Sangalo precisou ser hospitalizada. Através das redes sociais, a artista revelou nesta quinta-feira (22) que foi diagnosticada com pneumonia, e precisou ser internada em uma unidade de saúde de Salvador.

Na foto postada junto a mensagem nas redes sociais, a artista aparece deitada em um leito hospitalar. Ivete diz que está bem e tranquiliza os fãs. “Antes de qualquer preocupação,já quero dizer que estou bem! Essa semana terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas,peguei uma virose. Na terça feira não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hj, a partir de aconselhamento médico vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: Peneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor”, afirma.

Em função do quadro de saúde, Ivete diz que não poderá participar do evento da amiga Xuxa. “Não poderei ir ao @naviodaxuxa da minha amada @xuxameneghel por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela , toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo. Mandarei notícias tá bem, certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior. Amo vcs”, disse a cantora.

Veja a postagem da cantora:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

Botão Voltar ao topo