DINHEIRO

Bitcoin: atenção à formação de um topo duplo

Após corrigir com força na última semana, o bitcoin voltou a testar a região dos 8.300 dólares e dá sinais claros da formação de um topo duplo

Na semana passada, trouxe para você a possibilidade de um pull back nos preços do bitcoin, que representaria uma correção saudável para a manutenção da tendência de alta.

Se você seguiu a minha sugestão e deixou um troquinho na exchange, provavelmente pôde aproveitar o buy opportunity que se concretizou na sexta-feira, 17.

Após corrigir com força na última semana, o bitcoin voltou a testar a região dos 8.300 dólares e recuou novamente, dando sinais claros da formação de um topo duplo, que indica a presença de uma resistência importante nessa faixa de preços e de uma possível correção à diante.

Ainda assim, o principal ativo do mercado cripto se mantém em sua tendência de alta e se encontra em uma zona de acumulação, aparentando que dará continuidade à oscilação entre as regiões de suporte e resistência imediatos.

Vamos pensar em compras somente se o ativo conseguir superar a região dos 8.300 dólares com consistência nos volumes, com o próximo alvo nos 9.100 dólares.

Portanto, não deixe de definir o alerta neste nível de preços para que você tenha tempo hábil para configurar a operação.

Fonte: Seu Dinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo