FamososMúsica

MÚSICA: Ivete Sangalo e Wesley Safadão se jogam na dança no clipe “À Vontade”; VEJA!

Está no ar “À Vontade”, novo clipe da Ivete Sangalo, com participação de Wesley Safadão. Dois dos maiores ídolos da música nacional se juntam nessa produção única com vibe retrô anos 50

O casal de protagonistas que se conhece na pista de dança é vivido pela cantora e Wesley Safadão. “Safadão é um amigo querido e super dedicado. Ele aprendeu a coreografia, foi ao Rio gravar comigo, o resultado ficou brilhante”, disse ela.

O vídeo teve direção artística de Giovanni Bianco, retomando a parceria iniciada em 2012, quando trabalharam juntos na concepção visual do disco “Real Fantasia”. A direção do clipe é de Henrique Sauer com Fotografia de Fernando Young. O mestre Dudu Bertholini assina o figurino e a coreografia foi criada por Alonso Barros. “Uma das maiores inspirações para o trabalho do vídeo ‘À Vontade’ foi a questão da dança, do movimento, a alegria que isso traz. Ivete veio com a proposta de resgatarmos a delícia do que é dançar junto, acho que a ideia e o vídeo e o ritmo da música passam essa vontade, fazendo com que todos dancem juntos novamente”, conta Bianco.

Além de Ivete e Safadão, 40 bailarinos compõem a cena nos ambientes que remetem às pistas de dança, criados na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, onde o clipe foi gravado. “A gente queria que tivesse um cheiro dos musicais, com um olhar contemporâneo. Buscamos resolver essa equação e ficamos bem felizes com o resultado. É legal reconhecer elementos desses musicais clássicos no vídeo sem ser exatamente uma referência direta. Porque ali ainda tem a minha visão, a do Giovanni e da Ivete. É uma mistura de todos esses universos”, sugere Sauer.

VEJA O CLIPE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo